Registo e início de sessão

Para iniciar sessão, ou para efetuar o registo no Site, clique no botão “INICIAR SESSÃO” que se encontra no canto superior direito.

Esse botão abre uma barra de navegação que lhe permite escolher as seguintes opções:

Se clicar em REGISTAR, será redirecionado diretamente para o registo de utilizador.

ACEDER AO PORTAL DE SERVIÇOS

Para conseguir aceder ao Portal de Serviços deverá ter uma conta autenticada e onde deverá iniciar a sessão.

Caso não tenha conta registada, ao clicar no botão registar será encaminhado para o formulário de criação de conta.

Para mais informação sobre como criar uma conta no Portal consulte o Manual do Portal de Serviços.

REGISTAR

Para se registar deverá escolher uma das 3 formas possíveis:

REGISTO SIMPLES

Preencha os dados requeridos:

• Nome
  • Apelido
  • Palavra-Passe
  • Confirmar Palavra-Passe

No final clique em GUARDAR e faça inicie sessão com os novos dados disponibilizados.

REGISTO COM REDES SOCIAIS

Para se registar com redes sociais deverá escolher uma das opções providenciadas:

• Google

Escolha uma das opções e siga as instruções apresentadas no ecrã.

No final inicie a sessão.

REGISTO COM AUTENTICAÇÃO.GOV

Clique no botão AUTENTICAÇÃO.GOV e siga as instruções apresentadas no ecrã.

Nota: para efetuar o registo com a AUTENTICAÇÃO.GOV tem de ter o seu Cartão de Cidadão já registado na plataforma e o código para a chave móvel digital.

INICIAR SESSÃO

Após o registo pode iniciar sessão.

Clique no botão e escolha a forma de login que deverá ser uma das 3 apresentadas no registo.

Siga as instruções no ecrã.

Tópicos Relacionados

Necessita de mais ajuda?