Detalhes do Documento Normativo


Imagem destaque da Norma

Referência: NP ISO 10002:2020


Descrição:


Ano: 2020


Estado do documento normativo: Em Vigor


Comissão técnica: CT 080 - GESTÃO DA QUALIDADE E GARANTIA DA QUALIDADE


Número da Edição: 0


Data de Edição: 15/06/2020


Data da Publicação Oficial: 15/06/2020


Data de Anulação:


ICS: 03.120.10 - Gestão da qualidade e garantia da qualidade


Notas:


Valores apresentados S/IVA


Norma em PortuguêsComprar Português

Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação para o tratamento de reclamações nas organizações

Número de Páginas: 39

Tamanho do documento: 1,06 MB

Norma em InglêsComprar Inglês

Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for complaint handling in organizations

Norma em FrancêsComprar Francês

Management de la qualité - Satisfaction des clients - Lignes directrices pour le traitement des réclamations dans les organismes

Norma em AlemãoComprar Alemão