Detalhes do Documento Normativo


Imagem destaque da Norma

Referência: NP ISO 10003:2020


Descrição:


Ano: 2020


Estado do documento normativo: Em Vigor


Comissão técnica: CT 080 - GESTÃO DA QUALIDADE E GARANTIA DA QUALIDADE


Número da Edição: 0


Data de Edição: 15/06/2020


Data da Publicação Oficial: 15/06/2020


Data de Anulação:


ICS: 03.120.10 - Gestão da qualidade e garantia da qualidade


Notas:


Valores apresentados S/IVA


Norma em PortuguêsComprar Português

Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação para a resolução de conflitos externa às organizações

Número de Páginas: 44

Tamanho do documento: 937,39 KB

Norma em InglêsComprar Inglês

Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for dispute resolution external to organizations

Norma em FrancêsComprar Francês

Management de la qualité - Satisfaction des clients - Lignes directrices relatives à la résolution externe de conflits aux organismes

Norma em AlemãoComprar Alemão