Pedido de serviço de metrologia – particulares

A página de pedido de serviço permite ao utilizador solicitar ao IPQ um serviço a nível particular. Para tal deverá preencher as informações solicitadas em cada uma das secções do pedido.

Na secção do TIPO DE SERVIÇO deverá preencher o serviço em questão, a categoria IM do instrumento, a data pretendida para o serviço e alguma informação adicional se aplicável.

Na secção de INFORMAÇÕES DE ENVIO deverá preencher o modo como pretende fazer o envio do equipamento e modo de retorno do mesmo.

Na secção de DADOS DO REQUERENTE E FATURAÇÃO deverá preencher a informação a considerar para a fatura do serviço. Indicar um NIF válido e o Código postal. O código postal fará com que os restantes campos de morada fiquem preenchidos de modo automático, tendo apenas de indicar o andar/porta.

Na seção seguinte de INSTRUMENTOS deverá preencher o detalhe do instrumento fornecendo as informações relativas ao Nome do Instrumento, Nº de Série, Marca e Modelo. Poderá adicionar um ou mais instrumentos ao pedido de serviço.

No caso de estar a realizar um pedido de certificação ou compra de materiais de referência, nesta seção será solicitado que preencha os dados sobre o material de referência.

Na seguinte secção de DOCUMENTOS deverá adicionar os documentos que achar pertinente no pedido para tal deverá clicar no botão “Choose File”, selecionar o documento na janela que aparecerá e, após isso, clique no botão “Upload” que ficará habilitado para que o documento fique gravado. Para terminar o pedido deverá clicar no botão “Finalizar”.

O IPQ irá receber e analisar o pedido de serviço e entrará em contacto através do endereço de correio eletrónico indicado.

Necessita de mais ajuda?